Seja um padrinho do Pré-UFSC Joinville!

27/02/2021 20:07

Devido à pandemia do COVID-19, o Pré-UFSC Joinville será realizado no formato remoto em 2021. As aulas serão realizadas por meio da plataforma Google Meet e gravadas, com os vídeos sendo disponibilizados no canal do YouTube do projeto. Assim, qualquer pessoa terá acesso gratuito ao material. Porém, a gravação e edição das aulas demandam muita dedicação e, por isso, precisamos arrecadar fundos para contratação de um bolsista para o projeto. Precisamos também de um bolsista para realizar atividades administrativas, considerando a elevada demanda. O projeto possui 90 estudantes e 60 colaboradores! Para arrecadar recursos financeiros, o nosso cursinho pré-vestibular possui a modalidade “apadrinhamento”, na qual voluntários interessados em colaborar financeiramente com o projeto atuarão como padrinhos de nossos estudantes. Para isso, basta clicar no menu lateral na seção Apadrinhamento, realizar o cadastro e colaborar com a taxa de R$100,00. Cada voluntário pode ser o padrinho de um ou mais estudantes do Pré-UFSC Joinville. Colabore com o nosso cursinho e nos ajude na democratização do ensino! Lembrando que as apostilas do projeto já estão disponíveis em nossa página de forma gratuita para a comunidade.